Home » 6 franquias de esmalterias para você começar seu próprio negócio

O mercado de franquias está cada dia maior, com isso surgem vários nichos de mercado que podem se tornar bastante atraentes e lucrativos. As franquias de esmalterias são uma dessas chances e elas podem ser abertas com baixo custo de investimento inicial e ótimos índices de rendimento, além de retorno rápido.

A ideia da esmalteria é tornar o momento de fazer as unhas uma experiência prazerosa. Um momento que é muito frequente na vida de todos, podemos afirmar isso porque afinal, as mulheres normalmente fazem as unhas toda semana.

Com um planejamento adequado, uma esmalteria se torna algo bastante atraente, quem não deseja cuidar das unhas em um local mais tranquilo que um salão? Está virando febre a busca por esse conforto e é algo que está dando bastante dinheiro.

O grande diferencial desse tipo de franquia, é que nas franquias de esmalteria existe a possibilidade de oferecer serviços bem variados, serviços que agregam valor e consequentemente o preço fica atrativopara o franqueado.

Turquesa Esmalteria

Franquia Turquesa Esmalteria

A rede de Esmalteria Turquesa, traz um conceito inovador de Nail Bar, desenvolveu um projeto que atende diversos perfis: do pequeno investidor ao investidor iniciante.

Com investimento inicial de R$ 33 mil, o franqueado recebe todo o suporte necessário, desde o apoio na escolha do ponto comercial até o recrutamento e seleção dos profissionais. Para conhecer mais, entre no site da Turquesa Esmalteria.

Veja essa reportagem com dicas de como montar uma esmalteria

Investir no mercado de beleza é hoje algo de grande retorno, analisando as redes franqueadoras e o seu público-alvo fica mais simples conseguir o tão esperado sucesso.

Uma franquia de esmalteria, barata ou nem tanto, sendo bem localizada e com foco no cliente certo, é a receita para ganhar muito dinheiro e se tornar mais uma pessoa financeiramente bem com uma franquia de sucesso.

Link da Matéria na Íntegra