Franquia turquesa Esmalteria & beleza
A Turquesa é uma franquia de Salão de Beleza com um modelo de negócios sólido e validado, e com a proximidade da Franquia para você aumentar seu faturamento e ter a liberdade de empreender no segmento que mais cresce no Brasil.
Sem necessidade de capital para reforma, você recebe a sua loja container pronta para operar!
Elimine os custos de construção e manutenção. Os containers são econômicos e eficientes.
Sua empresa estará onde o seu cliente estiver. Se o local atual não estiver atendendo as expectativas de demanda, mova o seu salão de Beleza para um ponto de maior sucesso.
Comprometidos com o meio ambiente, nossos constainers são construidos com 70% de material reciclado, fazendo a diferença para o planeta e seus clientes.
Auxiliamos na escolha de um local estratégico do seu ponto. Além disso também contamos com a parceria com o Grupo Pão de Açúcar com pontos pré-aprovados dentro das localizações da empresa em todo território nacional.
Treinamento técnico, de gestão e marketing para você empreender com segurança.
Descubra quais são os principais diferenciais que nós oferecemos aos franqueados e faça parte do nosso time!
Com mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil e uma na Bolívia a Rede Turquesa de Esmalteria e Beleza vem se consolidando cada vez mais como uma das maiores redes de Beleza.
Com o modelo em container, Turquesa Eco Beauty, proporcionaremos ainda mais acesso à serviços de Beleza com qualidade e comodidade. Veja o que as clientes e franqueados falam sobre nós!
Você terá todo o suporte de implantação e operação da loja, contando com a experiencia e suporte da marca para que você empreeenda com mais sucesso e segurança.
A cor Turquesa é envolvente, refrescante e tranquilizante. Suas referências são sempre ligadas à beleza e ao bem-estar, como por exemplo, o mar Turquesa. Além de ser bonita, a cor relaxa o sistema nervoso, acalma a mente e ajuda a verbalizar os pensamentos.
A Turquesa oferece uma energia de paz, harmonia e equilíbrio.
Eram todos esses atributos que queríamos ver refletidos em nosso atendimento quando criamos a marca.
Laura López
Vimos a oportunidade de investir em algo que tem visão a longo prazo, e que faz a diferença na vida dos clientes e de toda a rede de parceiros. Bruno Gagliasso & Giovanna Ewbank
Depois de muita pesquisa criamos um projeto de sucesso utilizando os conceitos de marketing sensorial para fidelizar os nossos clientes.
Claudia Kiriyama
Agora eu quero que você olhe para esta foto:
Imagine que você é um tripulante deste barco responsável pela navegação.
Você tem a chance de escolher seus marinheiros, com experiência nessas situações de mar bravo.
Preencha o formulário e comece a dar o START na sua vida empreendedora: