
Claudia Kiriyama e Laura López – Fundadoras da Rede Turquesa
A cor Turquesa é envolvente, refrescante e tranquilizante. Suas referências são sempre ligadas à beleza e ao bem-estar como, por exemplo, o mar Turquesa. Além de ser bonita, a cor relaxa o sistema nervoso, acalma a mente e ajuda a verbalizar os pensamentos. A Turquesa oferece uma energia de paz, harmonia e equilíbrio.
Eram estes todos os atributos que queríamos ver refletidos em nosso atendimento quando criamos a marca. – Laura López
Depois de muita pesquisa criamos um Projeto Inovador e que utiliza os mais modernos conceitos de Marketing e Atendimento na Captação e Fidelização de Clientes – Claudia Kiriyama
Há 5 anos como Franqueadora, a Rede Turquesa cuida de mais de 10 mil mulheres todos os meses.
Mais do que atender, a Turquesa tem o objetivo de transformar a beleza das nossas clientes.
Turquesa: O mais Alto Padrão em Atendimento de Beleza.
Nosso Propósito
A Missão da Turquesa é trazer a democratização da beleza, o luxo acessível para todos!
Luxo no atendimento, nos serviços e no ambiente.
Buscamos empoderar pessoas levando-as a acreditarem na própria beleza.
Passamos esta mensagem através das imagens cada vez mais multiculturais e em todas as formas de comunicação.
Nosso país é composto por diversas culturas, cores e biótipos, cada um com sua beleza única.
Nós, como representantes da beleza queremos expressar e valorizar todas estas grandes personalidades que fazem do nosso Brasil um local especial!
O ambiente da Turquesa foi pensado em cada detalhe, trazendo o melhor atendimento e conforto para as clientes.
A missão da Turquesa é levar estes diferenciais para todos, democratizando a beleza e mostrando que, neste caso, o luxo não é caro.